sábado, 15 de dezembro de 2007

[Eterno~Aprendiz] - 2


Como prometido no último post, voltarei a falar sobre mudanças.



Hoje, vou escrever sobre a mudança da minha 4º série para a 5º. Escola nova, agora o jogo era outro: chamar a atenção das meninas, conquistar fama, glória, respeito dos homens e amor das mulheres. Mas acabei me descobrindo um péssimo mentiroso.



Péssimo mentiroso em fingir ser um cara sério, ser um cara potente, capaz de derrubar qualquer muro, romper qualquer barreira, qualquer limite, recorde, mas não, não era capaz.



Nesse período acho que surgiram os maiores amigos da minha vida. Lembro de muitos, mas se eu citar todos e esquecer de algum acho que serei morto! =D



O gosto pro RPG, pro Rock, são coisas que essa fase marca demais. Das tardes jogando GameBoy, das tardes preocupado com minhas notas, das manhãs lutando para não durmir na aula, dos "amores", das festinhas que eu pegava ninguém. Oh tempo bom! Ah! Claro! E não se esqueça dos dias e noite jogando Magic(quase esqueci)!


Bem, agora aguardem para as aventuras um pouco mais recentes, a entrada no Segundo Grau!Essa é também uma parte engraçada!



Grande abraço.


segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

[Eterno~Aprendiz]


Acho que é sempre bom escrever sobre coisas que vivemos ou que estamos vivendo.Pensei muito no que escrever, e acho que vou começar falando do meu primeiro rascunho sobre o que é estar entrando num novo lugar, dando início a uma nova fase da vida.



Pra começar eu tenho o objetivo de falar na minha primeira troca de escola, do C.A para a 1º série.Me lembro como se fosse hoje, eu estava entrando no Colégio Apollo 12. Uma escola maior do que a minha antiga. Com muito mais gente, muita cara nova, muita coisa nova para se aprender.



Eu não consigo me recordar dos meus primeiros dois anos pois acho que foram sem conteúdo.Mas meus últimos dois anos foram bem animados. Todos me adoravam, não sei o porquê, mas sei que todas as meninas queriam dançar comigo nas festas, todos sabiam o meu nome, mas eu garanto que um dia eu vou descobrir o motivo disso.



Descobri que meninos gostam de meninas e vice-versa. Descobri que amigos sempre se ajudam e nunca se esquecem uns dos outros. Que mestres serão sempre mestres, mesmo ficando mais velhos, ainda vou guardar carinho e respeito por muitos(não todos).



Agora aguardem, as aventuras seguintes...
Abraços.