
Antes de mais nada, eu queria deixar bem claro: NÃO GOSTO DO AHMADINEJAD, MESMO!
Agora, me diz uma parada, quem não bola quando o Brasil recebe críticas internacionais, tipo a do apagão? Eu bolo, você não? Pois bem, acho sacanagem nego ficar falando pra ele respeitar os direitos dos gays, mulheres e parar de negar o holocausto. Cara, isso é problema dos gays, judeus e mulheres iranianas que agora que começam a ter contato com o mundo ocidental descobrem que as suas regras estão ficando esquistas.
O que vemos aqui senhores é o retrato de um mundo antigo. Que homens se colocam acima das mulheres, que vidas humanas são como grama e que a opção sexual fala sobre seu caráter. Nosso querido Ahmadinejad é um obelisco da grosseria, tirania e covardia. Ele está errado? Para nós, que vivemos num regime mais solto ele está. Agora pergunte para 100 iranianos se o que ele faz está tão errado assim.
Claro, a reeleição dele foi sacanagem, mas o cara faz o que tem que ser feito pra eles. Pintar o cara como demônio é se mostrar passivo a imagem do "Eixo do mal" sem levar em consideração o contexto político e histórico que o Irã.
Pra mim, esses protestos tem um motivo: Falta de aula de Geografia! =D
Brincadeira, mas fala sério! Quero ver quando o Lula for para um país desse e nego protestar contra as bundas a mostra nas nossas praias e no nosso carnaval!